terça-feira, 3 de julho de 2012

A volta...


Porque você teve que me avisar, que estava voltando?
Será que já não basta tudo que eu tive que fazer, Tentei te apagar, não consegui! Tentei fugir, inútil!
Então, quando finalmente consigo te deixar em quarentena, Me ligas!
Por que? Tô me perguntando isso há mais ou menos umas três horas e desde então teu nome permanece martelando na minha cabeça e palpitando em meu coração, Agora estou sentindo uma angustia inexplicável e, ao mesmo tempo uma raiva maior ainda.
Você não tem ideia do quanto eu sofri para superar a tua ausência, não tens ideia dos porres que tomei no intuito de esquecer e que me fizeram pensar ainda mais em ti, não tens ideia dos lugares que andei, procurando você em outros rostos, você não tem ideia do quanto eu lutei pra apagar teu numero do meu telefone e não consegui, claro que você não tem, você não me prometeu nada, mas deu tudo que eu queria, você!. O pior foi a minha reação quando ouvi sua voz, fiquei muda, tinha pensado tanto em você, no que poderia dizer-te, eu tinha tanta coisa pra cuspir, mas não, engoli à seco, no fundo eu sei que a tua voz era tudo que eu queria ouvir, era o bastante para você voltar com tudo pra minha vida, para todo o esforço ser em vão; acho que esse sentimento é isso, sabe, nunca passa, nunca para de doer, ele adormece, fica em coma, como um vulcão adormecido, mas ele nunca vai embora, o amor é imutável.
Percebi isso quando ouvi a sua voz, você me disse que estava voltando por mim, disse que sentia saudades e que nunca parou e pensar em mim sequer um segundo, eu me senti tão mal e agora estou me sentindo pior por não ter vomitado toda a minha amargura no seu ouvido, acho que por isso estou te escrevendo, quero te falar e só vou conseguir te falar isso nesta carta, pois se eu te ver tudo passa, raiva, amargura, angustia, mas eu só queria que você soubesse o que eu nunca tive coragem de te falar...
Bom, eu te amo e isso não muda, não vai mudar, mas porque você foi embora? E se for verdade o que você me disse hoje, qual o motivo de não ter me ligado durante um ano inteiro? Estou muito confusa mas, pelo menos uma vez na vida tenho certeza do que falo a você.
Olha, não me faça despedaçar de novo, ou me deixas sozinha de vez, ou então gruda em mim pra sempre, segura na minha mão e não solta por nada neste mundo, pode me ligar de madrugada, de manhã, de tarde e de noite, eu não me importo! Mas se for pra me fazer feliz só nos teus momentos tristes, se for precisar de mim só por instantes e depois adeus, se for pra me fazer acreditar nas tuas mentiras, se for assim, então te peço que me apague da tua mente, pode me esquecer, talvez isso não mude nada na tua vida, só não quero reviver todo o sofrimento que a tua ausência me causou, Eu te amo, disso eu tenho absoluta certeza, mas eu cansei de amar sozinha, cansei de achar que o meu amor daria para nós dois, cansei de mover o mundo por ti e não receber sequer um gesto sincero, eu sou forte, aprendi a ser forte por ti, mas não quero reviver um sofrimento, não quero reviver uma decepção, não quero desbragar novamente.
A sua ligação despertou uma reação em cadeia dentro de mim, os milhares de sentimentos floram à minha pele e a tua imagem permanece intacta na minha memória, parece que a quarentena não foi o suficiente , na realidade eu sabia que se você voltasse tudo viria à tona novamente, só não esperava sentir tudo isso que sinto agora e ainda mais forte, eu só preciso crer que sou para você pelo menos metade que és pra mim, pelo menos sentir que na tua mente meu nome será lembrado com ternura, pelo menos sentir que sofrer por ti valeu apena.
Posso imaginar a sua reação, sua feição ao ler esta carta, pode ser que esteja rindo desta tola que está expondo todos os seus sentimentos, pode me achar uma fraca por não ter superado sua partida, pode estar aumentando ainda mais seu ego envaidecido por saber que alguém realmente te amou de verdade, pode me achar exagerada, ou pode estar realmente refletindo o quanto o simples fato de você ter ficado ao meu lado, marcou significativamente a minha existência. Você nem precisa falar nada, nunca precisou, só precisa manter-se ao meu lado em todos os momentos e me amar com toda a força da tua alma, porque isso foi o que sempre fiz por ti e parece que meu coração não se cansa de palpitar teu nome, parece que meu cérebro não se cansa de refletir tua imagem.
falam que estes dois vivem em conflito quando se ama, mas no meu caso isso não acontece, acredito que ambos, coração e mente são aliados nesta batalha interna pra não me fazer esquecer de ti, eu já cansei se lutar contra todas estas lembranças e sensações, posso me arrepender do que te digo agora, mas a verdade é que a tua volta me fez perceber que não importa pra onde eu vá, não importa o quanto eu lute,o quanto eu sofra, o quanto eu chore, não interessam as pessoas que me cruzam, nem mais o ar que eu respire, a verdade é que pra todo sempre eu vou amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário