sábado, 5 de janeiro de 2013

Você e Eu


Você sumiu? Faz tempo que não te vejo, a saudade tem sido meu maior martírio, não sei ao certo o porquê dessa distância, mas, de fato sinto-me triste, já te falei que você se tornou pra mim, minha heroína e morfina que me afaga o corpo e a mente. Agora só sinto um vazio, uma dor no peito que chega a ser sufocante, essa falta é tão dolorosa que escrever pra ti foi a única maneira de tentar aliviar essa dor, acho que nunca te escrevi antes, sinto vergonha por isso, por não ter tido coragem, por só estar te escrevendo porque a distancia me fez perceber que sem você eu não posso continuar.
Eu não tenho certeza do que você sente por mim, seu olhar não é tão explícito quanto o meu, eu te olhava e tentava te decifrar, tentava saber suas marcas, tentava saber se era puro ou maldoso, se era doce ou amargo, no entanto, você disfarça bem, ou pelo menos tenta; só consegui decifrá-lo algumas vezes e todas as vezes foram durante um beijo, ele me dizia a mesma coisa, DESEJO, na verdade foi uma junção de toda a sua face. DESEJO, quando te beijei... Respiração ofegante, você mordia o canto do lábio e me olhava com tal fixação que eu chegava a fechar os olhos e tentava fugir daqueles olhos que pra mim sempre foram duvida, contudo, naquele momento eles tornavam-se certeza e eu tinha certeza era DESEJO.
Você sabe que o meu sentimento por você é não é simplório, eu poderia dizer-te mentiras, mas, sinto que devo aproveita esse excesso de coragem pra falar o quanto TE AMO, eu poderia dizer a coisas mais belas deste mundo e te comparar as flores, a lua, ao sol, ao mar, ao universo, mas, ainda assim não seria o suficiente. Eu poderia ainda dizer que você chegou de uma forma tão inesperada quanto a chuva em um dia ensolarado, poderia citar que me sinto como uma casa desabitada sem você, sabe, apenas o corpo visivelmente bem, mas interiormente estou completamente vazia, e sei que aos poucos, sem teu cuidado vou me deteriorar até chegar ao ponto de desabar, eu poderia falar tudo isso mais sempre chegaria a mesma conclusão, EU TE AMO.
Eu não me importo se não sentes o mesmo, por que pra mim o amor não deve ser cobrado de ninguém ele é algo tão sublime que até eu demorei pra formulá-lo em minha cabeça, talvez você ainda esteja formulando-o, e se não estiveres eu entendo, você não tem culpa de ser tão “apaixonável” assim, você não culpa de ser a pessoa mais incrível desse mundo, não tem culpa de ter o sorriso, o beijo , o cheiro, o toque, o jeito, a voz, mais doces.
Você não deve percebido que cada estrofe começou com eu e você, porque é só nisso que eu penso, me desculpa por não ter te escrito antes, me desculpa por tudo! Por essa carta meio clichê, agora eu te entendo camões, me desculpa pelos erros, principalmente pelos erros, é que eu não tenho culpa, não sou tão apaixonante como você, mas, pode ter certeza meus pensamentos são inteiramente seus,vinte e quatro horas por dia, e se o dia possuísse horas a mais eu pensaria do mesmo modo, não posso dizer-te o mesmo quanto a carne, mas, um dia ela será inteiramente sua, como a tua carne é minha.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário