segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A Ultima Dignidade que me resta.

Passei algumas noites decidida que iria escrever algo que me aliviasse a alma, algum tipo de torpor que só mesmo as palavras me proporcionariam nessa infinitude de melancolia, uma sensação angustiante tem me percorrido nas veias que vão direto ao coração, como se ele fosse parar a qualquer momento, sabe, desde que você decidiu ir, sinto-me vazia e isso só piora a cada triste dia solitário que passa. Bom, na verdade o que mais me dói é ver o quanto você está bem, é isso que me esvazia a alma, como se você se alimentasse dela à distancia, sugando as minhas forças para ascender de uma forma na qual, permita-me dizer,é sombria. Contundo, ainda sim, desde o ultimo momento em que nos vimos eu hesitei por muitas vezes, fugi. Eu quis lutar, eu quis de verdade lutar com todas as minhas forças, até tentei, entretanto, isso só estava me fazendo ficar ainda mais vazia e eu simplesmente perdi as forças. Houveram dias em que eu simplesmente lutei contra minha própria arrogância, tentei estar do seu lado, mas não pude, simplesmente não pude, não daquela maneira, meramente cordial. Quero-te com um desejo tal qual, censuro meus próprios pensamentos.Só Deus sabe o quanto eu luto todos os dias, longos dias, em que não posso ver-te ou ao menos ouvir-te a voz, eu simplesmente abomino a ideia de suicídio, mas, diga-me há sentido em viver sem amor? Os segundos são como minutos, os minutos são como horas e as horas são intermináveis, sabe todas as vezes que disse eu te amo? Elas foram verdadeiras e agora mais do que nunca tenho certeza disso. Agora as lágrimas inundam meus lábios, eu sei, eu sei, sou uma tola, a mais tola das possíveis tolas que existem nesse mundo cruel, mas sim, eu choro e tenho chorado todas as noites, a verdade é que em minha vida inteira, eu conheci muitas pessoas, desprovidas de caráter, de sensibilidade, de doçura, e cheias de maldade, já me apaixonei sim e me machuquei também, mas nenhuma perda foi tão dolorosa quanto a sua me tem sido e eu realmente entendo que você esteja bem, pois pessoas assim não devem sofrer, é para pessoas assim que a vida se abre com uma flor e dá-lhes o mel resguardado, é por pessoas assim que o bom Deus sente orgulho de ser criador. Decidi me retrair, não por aquela baboseira de deixar a pessoa livre para que ela volte, decidi deixar-te livre porque na verdade eu nunca fui uma boa escolha e nunca serei, eu sim devo gozar de meu momento solícito, eu sim devo perecer, eu sim devo nadar em abundancia de ausências, você não. Viva, seja feliz, fique bem, mesmo que isso me esvazie a alma, ame, mesmo que eu sinta como se uma adaga perfurasse meu peito a cada milésimo de segundo, seja livre para ser de alguém mais digno que eu, jamais prenderia sua alma cheia de ideais a minha alma corrompida, e enquanto isso, eu prometo tentar seguir um rumo, um norte, um prumo, prometo ser alguém melhor. Não quero que tu te recordes de mim apenas como um número em tua lista telefônica, só te peço que não me faça pensar que tudo isso foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário