domingo, 8 de abril de 2012

Esse tal de inconformismo.

O quanto o "INCONFORMISMO" é perigoso, esse
sentimento é geralmente o que nos fazem correr atrás de algo novo
que nos faça sentirmo-nos completos, e isso é uma coisa boa, na verdade isso é ótimo, afinal monotonia é chato, careta.
Mas o fato de achar que nada nos completa pode ser perigoso... Sabe aquele ditado popular que diz que "a grama do vizinho é sempre mais verde" ?, pois é, em inumeras vezes as pessoas chegam a alcançar felicidade e após um tempo acham que isso não é suficiente, então abandonam o que conquistaram e correm atrás de coisas novas na esperança de que isso vai
ser o suficiente, e só então quando aquela nova situação não é mais o suficiente para suas vidas vazias, percebem que largaram a melhor coisa que poderia ter
acontecido em suas vidas que é a felicidade, percebem que já é tarde
demais, pois o tempo é uma roleta russa que no começo gira com uma velocidade tão grande quanto nossas esperanças e a medida com que vai diminuindo vão se com elas os sonhos , os encantos, e a sorte nem sempre é boa, quando vemos que tivemos a chance e ela simplismente ficou apara trás, percebemos que é tarde para voltar.
O Fruto que nos resta à colher, é nada mais que a solidão, eu fico pensando como deve se sentir uma pessoa que teve tudo em suas mãos e simplismente por achar que o tudo não é sufuciente, acabam com o nada...?
Sem amor, Sem alegria, sem amigos, sem momentos felizes, sem... sem... sem nada, nada além da agonia, da saudade, da solidão e do desejo, do desejo que de que as maquinas do tempo ou machines of the time (EUA) ,dos filmes americanos , existam de verdade.
essa melancolia de ficar imaginando como seria se tivesse sido diferente? deve ser o pior sentimento desse mundo. O inconformismo pode levar a isso tudo ? bom, pode ser, Vai saber néh?!
O fato é que algumas coisa não precisam mudar, cabe apenas a nós decidir-mos o conceito do que nos faz bem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário